Aproveitando este momento em que o mundo nos mandou parar um pouco, resolvi revitalizar um projeto que há muito tempo já queria voltar a fazer: o meu blog, Mi and the City. No blog, eu contava um pouco das experiências que eu vivia em NY, escrevia algumas dicas e criticas de teatro e cinema, e compartilhava com amigos e família as confusões que eu passava quando cheguei na cidade há quase 10 anos atrás.

Hoje estou voltando com o blog em um formato um pouco diferente, até porque nessa quase uma década muita coisa mudou. Vivi muitas coisas, conheci muitas pessoas, morei em lugares diferentes e a cidade mudou também. Mas talvez a mudança mais significativa foi que antes era hobby acabou se tornando uma profissão.

Trabalhar como repórter tem me proporcionado experiências e situações que eu nunca poderia imaginar. Afinal, acho que jamais teria sido criativa o suficiente para imaginar que um dia recebia um abraço da Oprah. Ou que conheceria o Pelé, ou o Pedro Almodóvar. Enfim, foram viagens, entrevistas, peças, filmes, exposições, desfiles, palestras e momentos históricos.

Por isso, queria criar um espaço onde eu pudesse compartilhar com vocês um pouco destas histórias, falar sobre os bastidores e também seguir dando as dicas, criticas de teatro e cinema. Será como um confissões de uma repórter de cultura e entretenimento na cidade que nunca dorme.

Espero que gostem dessa nova fase!